segunda-feira, 1 de julho de 2013

Para um Alguém Muito Especial! Gutemberg

Palavras, simples gestos, nada disso basta para mostrar o quanto você foi especial em nossas vidas.
Você partiu de uma forma inexplicada deixando algo a refletir, algo a ser designado.
Sua ausência em nossas vidas deixou muitas dúvidas, muitos por quês!
Desistir ou continuar? Parar aqui, ou seguir em frente? E é aí que me lembro de todos os momentos que passamos juntos, momentos em que sorrimos juntos, momentos em que brincamos, momentos em que você me chamou a atenção e momentos em quem me aconselhou. Momentos esses que mudaram a minha vida, que mudaram a minha historia.
Quando muitos diziam não, você dizia:"Vai você consegue" Eu fui e não consegui, mesmo assim você insistiu em dizer: "Não desista você consegue" Mas uma vez eu fui e CONSEGUI! 
Eu hoje estou aqui contando o que eu vivi, mostrando que eu venci e digo a vocês não desista, 
VOCÊ CONSEGUE!


Douglas Leon
Blogueiro ARCA


3 comentários:

  1. Que homenagem bonita!
    Parabéns Douglas Leon!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Este é o legado de um educador que partiu precocemente, ao ler este texto, tenho a certeza que ele cumpriu sua missão aqui.
    Simples, sincero e muito emocionante! Parabéns Douglas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso foi lindo nossa eu sei o quanto ele aconcelhVa as pessoad ...boom meu tio ele sempre se preocupava comigo- bom so tenho a agradece ao meu tio ele foi um guerreiro em minha vida te amo tio...

    ResponderExcluir